EU VOU FAZER ISSO PRA QUE VOCÊ TENHA A CHANCE DE FINALMENTE TRABALHAR E VIVER DE JORNALISMO ESPORTIVO.

Eu vim explicar tudo o que você e mais um grupo BEM reduzido de pessoas precisam saber pra ter a chance de Garantir os BÔNUS ESPECIAIS da próxima Turma do Entrando no Jogo e ainda sair com sua PRIMEIRA OPORTUNIDADE de experiência profissional podendo ser contratado por uma de nossas parceiras!

LEIA COM ATENÇÃO! É A SUA ÚNICA OPORTUNIDADE DE COMEÇAR COM O PÉ DIREITO NA PROFISSÃO DE JORNALISTA ESPORTIVO

Vamos abrir as inscrições para a próxima turma do Treinamento Entrando no Jogo com todos esses bônus em horário antecipado especial: das 8h às 9h da manhã (horário de Brasília) de segunda-feira, dia 11 de Julho.

 

(Saiba como participar do grupo abaixo)

Dias
Horas
Minutos
Segundos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Olá! Aqui é o Gustavo Berton.

 

Vim compartilhar com você, em primeira mão, algumas informações das quais você vai precisar para aproveitar a grande oportunidade que vai acontecer nos próximos dias – inclusive, estou muito animado pra já te contar tudo sobre isso…

 

E eu escrevo esta nota de esclarecimento porque não quero que depois você pense que foi lesado por falta de informação ou que você diga que chegou desavisado para se inscrever na nossa nova turma do treinamento Entrando no Jogo, ok?

 

Eu e minha equipe criamos uma condição exclusiva e com vários bônus especiais para quem entrar nesta próxima turma do Entrando no Jogo. Essa condição é voltada apenas para pessoas que estão realmente comprometidos em trabalhar e viver de Jornalismo Esportivo. 

 

Aproveitando essa oportunidade única, além de passar a participar da mais completa e exclusiva Comunidade de Jornalistas Esportivos do país, você ainda recebe um combo de bônus sem precedentes na história do Entrando no Jogo!

 

Olha a lista de bônus exclusivos que eu preparei pra você aproveitar nessa condição especial:

SOMENTE PARA OS 50 PRIMEIROS

4 BÔNUS ESPECIAIS:

BÔNUS ESPECIAL 1

 R$ 500 de desconto para quem se matricular na segunda-feira.

BÔNUS ESPECIAL 2

 FORMAS DE SER REMUNERADO NO JORNALISMO ESPORTIVO SEM DEPENDE DE NENHUMA EMPRESA

1) Ser remunerado no Youtube: Aula com Bolívia do Canal Desempedidos – Ele vai te ensinar o que você precisa pra você ter sucesso ao criar um canal de esportes no Youtube e receber em dólar.

2) Ser remunerado por grandes marcas e Youtube: Aula com o Comentarista Chico Garcia – Que além de ganhar dinheiro com Jornalismo Esportivo no Youtube ainda atrai grandes marcas em volta dele – e ele vai te ensinar como você pode fazer o mesmo.

BÔNUS ESPECIAL 3

 AULA EXCLUSIVA COM MAURO NAVES

MAURO NAVES: Aula com o Jornalista Esportivo Mauro Naves. Ele vai te ensinar o caminho que fez com que ela cobrisse eventos como Copa do Mundo da Alemanha (2006), Olimpíadas de Pequim (2008), Copa da África do Sul (2010), Copa América na Argentina, Copa das Confederações no Brasil (2013), Copa do Mundo do Brasil (2014), Olimpíadas do Rio de Janeiro (2016) e Copa da Rússia (2018).

BÔNUS ESPECIAL 4

EXPERIÊNCIA REAL EM UMA RÁDIO

Eu vou te dar de mão beijada a sua primeira oportunidade de experiência no mundo do Jornalismo Esportivo.

É um sonho que eu tinha e é a primeira vez que eu vou conseguir fazer isso!

Eu consegui pra você a sua primeira experiência em uma rádio pra você colocar tudo em prática do que aprendeu no treinamento Entrando no Jogo!

 

É a sua porta de entrada nesse mercado. É a oportunidade que eu não tive quando comecei nesse mercado.

 

Além do mais, se fizer um bom trabalho nessa chance que você tiver, existe chances reais de você continuar​ trabalhando nessa rádio ou em alguma de suas rádios parceiras.

 

​​​​É a chance da sua VIDA!

 

Mas atenção, esses bônus acima é somente para os 50 primeiros matriculados, por isso você precisa entra​r na nossa LISTA DE SUPER INTERESSADOS, pra você receber o link de matrícula antes de todos os que acompanharam essa websérie.

Não perde tempo e entre agora pra Lista Vip de Super Interessados no Whatsapp, clicando no botão abaixo!