Atenção! As inscrições para o Entrando no Jogo vão encerrar em…
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Chegou a hora de você trabalhar como jornalista esportivo

Quer saber mais detalhes do curso? Assista o Vídeo até o final!

7 dias de garantia

É a sua satisfação ou seu 100% do seu dinheiro de volta.

Curso 100% online

Acesso imediato à plataforma do curso com os primeiros módulos já liberados. Demais módulos são liberados à medida que você avança no processo.

Acesso por 1 ano

Fornecemos 1 ano de acesso com uma equipe pronta pra te ajudar

Jornalismo Esportivo

Entre para a Maior Comunidade de Jornalismo Esportivo do Brasil

Aprenda como dar os primeiros passos na carreira de jornalista esportivo, como crescer e como viver nessa profissão.

 

  • Não precisa ter nenhuma faculdade( nem de jornalismo).

 

  • Aprenda diretamente com Gustavo Berton e professores convidados. Descubra os detalhes de todas as áreas da profissão, com módulos de Reportagem, Entrada Ao Vivo, Apresentação, Narração, Comentário, Produção, Rádio e Jornalismo Online. 

Bônus Especiais

Os 50 primeiros matriculados no Entrando no Jogo ganharão o Bônus Especial

BÔNUS ESPECIAL:

4 Aulas com grandes especialistas do Jornalismo que vão te ensinar 4 Formas de ser remunerado no Jornalismo Esportivo sem depender de nenhuma empresa. 

AULA 1: COMO CRIAR UM CANAL DE ESPORTES NO YOUTUBE E SER MUITO BEM REMUNERADO POR ISSO

Aula com Bolívia do Canal Desempedidos – Ele vai te ensinar o que você precisa pra você ter sucesso ao criar um canal de esportes no Youtube e receber em dólar.

AULA 2: COMO SER REMUNERADO POR GRANDES MARCAS ATRAVÉS DO YOUTUBE

Aula com o Comentarista Chico Garcia – Que além de ganhar dinheiro com Jornalismo Esportivo no Youtube ainda atrai grandes marcas em volta dele – e ele vai te ensinar como você pode fazer o mesmo.

AULA 3: COMO VENDER PODCAST DE ESPORTES PARA RÁDIOS E EMPRESAS

Aula com o Jornalista Taylor Furtado (ex-aluno do Entrando no Jogo) que montou uma empresa de Podcast e hoje ele vende pras rádios na sua região. E graças a isso, foi convidado pra trabalhar em 3 web rádios.

AULA 4: COMO CRIAR DO ZERO SUA PRÓPRIA WEB RÁDIO E COMO SER REMUNERADO POR ISSO

Aula com o Jornalista Gabriel Rodrigues – ele vai te ensinar o passo a passo de como você pode ter a sua própria webrádio e atrair parceiros pra ganhar dinheiro com isso. Você vai aprender como montar sua web rádio, transmitir jogos, montar sua própria equipe e ainda ser pago por isso.

Por dentro do Entrando no Jogo

Veja abaixo como são as aulas do Entrando no Jogo

Bônus Exclusivos

Confira os Bônus Exclusivos para quem fizer sua matrícula!

A oficina são aulas especiais com convidados especiais, experts com muita experiência em determinadas áreas:

O Módulo 1 da Oficina de Jornalismo Esportivo é de Assessoria de Imprensa Esportivo com o assessor de imprensa do São Paulo FC, Juca Pacheco. Juca ganhou o prêmio da Aceesp de melhor assessor de imprensa do Brasil.

O Módulo 2 da Oficina de Jornalismo Esportivo é com Felipe Kieling, correspondente do Grupo Bandeirantes na Europa.

O Módulo 3 da Oficina de Jornalismo Esportivo é de Foto Jornalismo com Lucas Uebel, fotógrafo oficial do Grêmio de Porto Alegre.

O Módulo 4 da Oficina de Jornalismo Esportivo é Mídias Online com Darlisson Dutra, do SBT.

O Módulo 5 da Oficina de Jornalismo Esportivo é Super Textos com o jornalista Alexandre Alliatti, do Grupo Globo.

O Módulo 6 da Oficina de Jornalismo Esportivo é a Arte da Apresentação com a apresentadora Renata Fan, da Band.

 

Através de um portal de Jornalismo Esportivo parceiro do Entrando no Jogo você vai poder publicar a sua primeira reportagem.

 

Começar a construir o seu portfólio de verdade. É a oportunidade de você ter uma reportagem real, publicada e assinada por você.

Histórias Reais

Conheça histórias de alunos do Entrando no Jogo que já estão atuando como Jornalista Esportivo

Curso com Certificado

Seja Certificado por Gustavo Berton

Os alunos que concluírem o curso receberão um Certificado Digital de Conclusão de Curso assinado por Gustavo Berton. É a sua porta de entrada no Mercado de Trabalho!

Jornalista Esportivo

Gustavo Berton

Gustavo Berton é jornalista com mais de 16 anos de experiência. Trabalhou em grandes veículos como Band e Fox Sports, sempre no jornalismo esportivo. Cobriu grandes eventos como a Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos Rio 2016 como repórter e narrador.

Gustavo Berton é responsável pelo treinamento de centenas de jornalistas esportivos, muitos deles empregados e trabalhando diariamente na cobertura esportiva

Garantia

Garantia Incondicional

Se por algum motivo você achar que este treinamento não é pra você, basta me enviar uma mensagem ou email para [email protected] em até 7 dias, que devolvo integralmente o seu dinheiro.

Agora a decisão de começar é sua!

Faq

Perguntas Frequentes

Não. Você não precisa ter faculdade para fazer o curso Entrando no Jogo e também não precisa de faculdade para trabalhar como Jornalista Esportivo.

A melhor idade é a sua idade! Temos alunos de 13 a 62 anos que entraram no curso e que já estão trabalhando como Jornalista Esportivo.

Sim! Após concluir o curso Entrando no Jogo, você receberá um Certificado Digital de Conclusão de Curso, assinado por Gustavo Berton, de 35 horas, para você imprimir e anexar ao seu curriculum.

Como disse antes, você não precisa de faculdade para trabalhar como Jornalista Esportivo. O que você precisa é amar esportes , gostar de falar de esportes e dar o primeiro passo.

A princípio você pode pagar no cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12x. De qualquer forma, chame a equipe no chat que eles estão prontos pra te ajudar.

O curso é totalmente online e fica dentro de uma plataforma exclusiva de alunos.
Você pode assistir de onde quiser, quantas vezes quiser, do seu celular ou do seu computador.
As aulas ficarão disponíveis por 1 ano pra você. Basta ter um dispositivo com internet.

Há aulas gravadas, os módulos irão ser liberado aos poucos. E Aulas ao vivo com Gustavo Berton. Você também terá tarefas para executar, pois o curso é 100% prático. Eu quero que você saia pronto para o mercado de trabalho.

Sim, o curso oferece atividades práticas para você sair 100% preparado para atuar como Jornalista Esportivo.

Eu te entendo perfeitamente e não é diferente comigo e nem com meus alunos. O curso Entrando no Jogo é um curso de comprometimento e não de comodidade.

Comprometimento com seu futuro profissional, financeiro e até pessoal.

Tempo pra todo mundo é escasso, mas a bola está com você, você vai fazer acontecer ou vai ficar arrumando desculpas pro seu futuro?

Precisa de alguma ajuda pra fazer sua matrícula?

Fale com nossa equipe pelo whatsapp!